Perfect Serve Martin Miller´s Original

Insatisfeito com a qualidade dos Gins que costumava consumir, Martin Miller resolveu criar a sua própria bebida. E para fazer o melhor, inovou nos métodos de destilação, separou os ingredientes para obter um sabor mais intenso e foi buscar na Islândia a água mais pura de todas. Por isso, a bebida que leva seu nome também é conhecida como o Gin das 3.000 milhas. Usando uma técnica dupla de destilação e nove botânicos clássicos, Martin Miller´s é suave ao paladar, tornando-se o gin perfeito para drinks como Martini e Gin Tônica.

Aprenda agora, em 5 passos, o perfect serve da versão Original, que está à venda em loja.ginclub.com.br

 

martinmillers_perfectserve-01

 

PERFECT SERVE MARTIN MILLER´S ORIGINAL

INGREDIENTES:

UTENSÍLIOS:

  • colher bailarina;
  • strainer (coador);
  • dosador;
  • taça para Gin Tônica (645ml)

1- Junte cinco cubos de gelo (preferencialmente cubos grandes). Gire os cubos em movimentos circulares com a ajuda da colher bailarina até que a taça fique embaçada.

2- Utilize o coador para retirar a água acumulada no fundo da taça, sem que os cubos caiam.

3- Adicione os botânicos ao seu gin Martin Miller’s para o perfect serve: limão siciliano e zimbro. No caso dos cítricos, corte a pele o mais fino possível (zest). Antes de juntar à taça, esprema ligeiramente para que libere os óleos que aromatizarão seu gin.

4- Com o copo medidor, adicione 50ml de gin.

5- Introduza a colher bailarina até o fundo da taça e escorra lentamente a tônica através do entrelaçado da colher. Assim, ela se mistura sem perder as bolhas de gás. Ao terminar, gire suavemente a colher para uma última mistura de todos os ingredientes.

Brinde e aproveite!

admin

Deixar uma Mensagem de Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *